segunda-feira, 26 de agosto de 2013

When you smile, I smile- cap. 7


Noite de diversao



-posso fazer uma coisa?
-o que?
-isso- Justin passou lama em meu rosto.
Rapidamente eu passei o dedo na lama e o levei ate seu rosto. Nos começamos a rir.
- isso não vai ficar assim- ele semicerrou os olhos com um sorriso sapeca no canto da boca. Me levantei sai correndo,eu tinha certeza que ele veio atrás de mim.
- eu vou te pegar – pude ouvir sua respiração ofegante.
- não vai não – dei uma gargalhada e continuei com a corrida.
Olhei pra trás e ele não estava mais la, então me virei novamente e dei de cara com um ser loiro ,com um sorriso estampado no rosto, bem na minha frente.
-peguei- ele sorriu vitorioso e começou a fazer cosquinha em mim. Comecei a rir como uma retardada implorando pra ele parar.
- Justin...para...viado...para- foi só o que consegui dizer. A situação tava complicada pra mim. Eu passo mal quando me fazem cosquinha. Uma vez ri tanto que fiquei com falta de ar e quase morri kkk nada de muito importante mas voltando...
- só paro se você repetir comigo: Justin é lindo.
- minha mãe me ensinou a não mentir- apos dizer isso ele continuou.
- acho melhor você dizer
Hesitei por um momento, ainda rindo muito.
- Justin você é lindo- e finalmente aquele fdp me soltou. Dei um soco em seu peitoral.
- AI, ISSO DOEU SABIA!
-  você quase me matou, sabia- ele riu mas eu permaneci seria. Qual é , eu tava tentando ser brava.Tentativa fail, eu acabei rindo junco com ele.
- dramática.
- nem sou, você que é um ridículo.
- e você me acha lindo- dei uma gargalhada.
-desde quando?
- desde alguns segundos atrás quando você falou isso.- ele sorriu vitorioso.
- você me obrigou...
****
Estávamos na casa do Justin assistindo filme, e wow que casa, me senti um cisco aqui mas vamo la.
Ele escolheu o filme e eu fiz a pipoca. E adivinha que filme ele escolheu? Se você disse de terror acertou.
Ok, esse filme era ridículo, tinha uns zumbi loucos pra todo lado. Tava mais pra filme infantil. E esse cara?Quem ele pensa que eh pra sair comendo gente?
Cara, pensando bem, eu posso fazer criticas a filmes. Ate me senti poderosa agora SQN.
Estava de boa nas minha incríveis criticas quando ouvi um ser gritando, olhei pro lado e Justin estava encolhido e com os olhos fechados. Foi inevitável  não dar uma gargalhada. Na verdade eu cai no chão de tanto rir. Senti uma lagrima escorrer- e sim eu choro rindo- e ri mais ainda.
- qual é a graça?- ele me encarou serio e parou o filme.
- você gritando igual a uma mariquinha- tentei me recuperar , dei mais umas risadas e voltei ao meu lugar.- esse filme nem da medo ,cara.
- claro que da , você não prestou atenção não? Tipo, o zumbi acabou com aquela mulher- ele ainda estava assustado e indignado por eu não estar do mesmo jeito.
- ate uma criancinha não se assustaria- eu ri (again)
- não quero mais ver isso- ele disse irritado jogando o controle pelo sofá.
- então oque você quer fazer?
- vamos dar uma volta?- apenas assenti .
Nos levantamos e fomos andando ate o parque da cidade. Conversamos durante todo o caminho. De uma coisa eu tenho certeza, esse garoto não é normal, ele me fazia rir o tempo todo e fiquei impressionada com o quanto eu gostava disso. Era bom poder rir tanto assim de novo.
****
Estávamos tomando sorvete e dai Madison e Alfredo entraram discutindo na sorveteria, mas assim que nos viram por la eles param e vieram ate a gente.
- Falae Justin- Madison e ele fizeram uns toques loucos e ela me deu um abraço- Oi Alice.
- Meu Deus! Ela te abraçou, o que você fez com ela Alice?- todos riram da reação do Fredo. Ele veio falar com a gente. Os dois também pediram e nos ficamos ali por um bom tempo conversando sobre as coisas mais idiotas possíveis. Esse povo é demais.
- Nos vamos dar uma volta hoje a noite, quer vir com a gente? – Madison me perguntou simpática.
- to dentro- sorri sem mostrar os dentes.
- eu te pego as oito- Justin disse a mim e eu apenas assenti.
Nos continuamos conversando mas eu tive que ir embora. Cheguei em casa e ainda não havia ninguém, ainda eram 17:20 e eu resolvi ver bob esponja. É o que eu costumava fazer na minha casa.Como é possível algumas pessoas não gostarem do Bob esponja, tipo, é o máximo. Depois da minha incrível conclusão, fui ate a cozinha e peguei o pote de nutella. Ok, a coisa estava se tornando perfeita. EU+NUTELLA+BOBESPONJA= PARAÍSO
É , eu sou uma viciada em nutella, isso é TAO BOM! Eu realmente não sei o que seria de mim sem ela! Eh amor verdadeiro!
Fui totalmente interrompida quando a porta de entrada abriu, eu olhei rapidamente, eram meu irmão e minha madrasta, voltei minha atenção a televisão.
- vai me ignorar?- João veio se sentar ao meu lado- qual e, você ta vendo bob esponja sem mim? por que não me avisou ?– ele estava indignado, o que me fez rir.
- falae – baguncei seu cabelo.
- oi- ouvi a voz irritante da ***, eu já mencionei que não sou muito fan dela?
- oi- disse seca sem tirar os olhos da TV.
- seu pai vai chegar um pouco mais tarde hoje, teve que resolver alguns problemas no trabalho. Vou fazer lasanha pro jantar, você gosta?
- ta, quando ele chegar avisa que eu sai ok?
- mas não vai jan... – eu a interrompi
- não, não vou jantar.- subi rapidamente as escadas , indo direto ao meu quarto, peguei meu computador e fui direto ao meu e-mail, minha ame disse que mandaria alguns. Acho que ela mentiu pra mim porque não eram alguns, era uma multidão. Comecei por um qualquer em que dizia:

“Filha, por que você não atende esse telefone, estou com saudades sabia?Como vão as coisas por ai? algum gatinho?desembucha tudo, eu quero saber. “

E em outro dizia:

“ sinto sua falta. Te amo querida”


E por ai foi, li um por um ate me dar conta de que já estava em cima da hora e eu precisava me arrumar. Deixei pra responder outra hora.Fui para o banheiro e tomei o banho mais demorado possível, não queria mais sair dali, estava maravilhoso, mas eu tive que fazer isso. Me enrolei em uma toalha e fui ao closet, peguei uma roupa qualquer e me vesti. Soltei o cabelo bagunçando-o um pouco, nunca gostei de nada muito arrumado.
Coloquei meu iphone no bolso e desci as escada logo depois de ouvir a buzina e ter deduzido que fosse o Justin. Na mosca, era ele. Entrei no carro e nos fomos conversando ate chegar em um parque de diversões, era o máximo. Saímos do carro e ele me acompanhou ate uma lanchonete que havia la, onde nos encontramos Madison, Fredo e , dessa vez, David. Cumprimentei todos e nos fomos direto aos brinquedos.
Nos estávamos igual a crianças, nunca ri tanto na vida. Agora, eu e Madison estamos em frente a barraca de argolas. E tinha um urso tao fofinho, TAO FOFINHO.
- Seus olhos estão brilhando- ela comentou depois que percebeu pra onde eu olhava.
- eu quero ele!- sorri sapeca e me aproximei.
Já tinha usado três das quatro argolas e quando fui jogar a quarta alguem a puxou da minha mão. Olhei pra trás e era Justin, da onde esses meninos surgiram? Eu não acredito que ele acertou, eu não consegui nenhuma e ele já...? O olhei incrédula e ele esticou os braços me dando o urso, eu apenas sorri pra ele. Todos nos caminhamos ate uma lanchonete e como sempre comemos como se toda comida do mundo fosse acabar
Ficamos conversando sobra coisas bobas e resolvemos ir embora. Dispensei a carona do Justin e fui andando com Madison. Ela me contou bastante coisa sobre sua vida e eu fiz o mesmo. Chegamos na casa dela e eu preferi nem entrar, nos despedimos e fui andando ate em casa, olhei em meu relógio de pulso e eram 3:00 da manha. Já tinha deixado pra trás a possibilidade de me apressar. Afinal, o que eh um pingo pra quem já ta todo molhado né. Abri a porta, estava tudo escuro, caminhai devagar ate a escada.
- Ei, onde pensa que vai: - dei um pulo quando ouvi aquela voz e o susto prevaleceu ate eu descobrir que era a voz do meu pai.
- pro meu quarto: - sorri irônica.
- Onde você estava ate essa hora: eu fiquei preocupado.
- só fui dar uma volta com alguns amigos- disse seca- agora eu já posso dormir:
Eu realmente não me importaria com a resposta. Já estava no topo da escada quando ouvi um “ boa noite”, continuei ignorando e fui ate ao meu quarto.Tomei um rápido banho e vesti um moletom preto e uma calça qualquer. Me deitei, com os fones no ouvido e a musica no ultimo volume. Não demorei muito pra entrar na minha profunda inconsciência.

---------------------------x----------------------------
Ignorem os erros!
obrigada!