When you smile,I smile -capitulo 6
É , até que não foi tão ruim! Pra falar a verdade foi
maravilhoso,mas eu mal o conheço, e já?
Que menino idiota!
Justin p.o.v
Que garota estranha. Tava tudo bem, eu beijo ela e ela fala
que não gostou do que eu fiz.Ela é louca. Aposto que ela adorou!
- Cara, acorda pra vida.
-Hã? – despertei dos meus pensamentos
- Onde você ta com a cabeça?
- em cima do pescoço, não ta vendo?
- haha, engraçadinho- Alfredo falou com voz de deboche.
Ele vai dormir aqui em casa hoje por que tem um pessoal na
casa dele e ele esta de fogo e não quer
dormir la. Estávamos jogando vídeo game e
eu estava perdendo, não dava pra pensar, estava com a cabeça nela. Por
que ela não gostou?Ainda não entendi isso.
- Chega!
- Só porque ta perdendo?
- To cansado! – levantei
e subi as escadas- você sabe onde fica o quarto de hospedes, ta tudo lá.
- Beleza. Boa noite.
- Boa! – tomei um banho rápido e logo dormi.
Alice p.o.v
Acordei com a claridade batendo em meu rosto, olhei as horas
e eram 11:00. Fui cambaleando ate o banheiro , fiz minha higiene , prendi o
cabelo em um coque frouxo e desci pra tomar café.Olhei em cada canto daquela
imensa casa e não havia ninguém, fui ate a cozinha e tinha um bilhete em cima
da mesa : Fui buscar a Laura e o João no aeroporto, volto na hora do almoço.
Beleza! Tomei café e comecei a andar pela casa, explorei cada canto, é tão
grande que é possível se perder dentro dela. Caminhei ate uma sala, havia muito
tempo desde a ultima vez que fui ali. Costumávamos ficar ali, eu,papai e minha mãe, bons tempos,
sorri de leve lembrando de tudo. Ali tinha uma lareira e uma enorme porta de
vidro que vai direto para o jardim. Olhei para o lado e pude ver um piano, eu
tocava nele quando era menor e vinha passar as férias aqui.Me sentei nele e
comecei a tocar, essa sensação é maravilhosa. E o mais impressionante : eu
ainda sei tocar.
- Nossa filha, não sabia que você ainda tocava – eu tomei um
baita susto, levantando na hora.
- Eu também não – ele riu.
- Você toca muito bem!
- Obrigada! Eles já voltaram?- perguntei desanimada.
- Sim!
- Bom, vou pro meu quarto- falei saindo de lá, estava
envergonhada. Não tenho muita intimidade com meu pai, desde que ele veio morar
aqui e me deixou.Não gosto de lembrar disso mas é inevitável.Não falei com a Laura nem com meu irmão, não estava com paciência pra voz irritante dela.
Estava no meu quarto,
fazendo absolutamente NADA. Parei em frente
a janela e fiquei ali por um tempo, ate meu celular tocar, fui ver e era
uma mensagem do Justin:
“ Quero falar com você! Me encontra naquela praça de ontem?”
“Ok , estou indo”
Coloquei uma roupa qualquer e sai de casa sem falar com
ninguém. Cheguei la e ele estava me esperando.
- Oi!
- Oi – disse seca.
- Olha ,desculpa ta, é que...
- Ta tudo bem, esquece- o interrompi.
- Mesmo?
- Sim- sorri de canto.
- O que vai fazer hoje?
- Nada
- Quer dar uma volta?
- Vamos!
[...]
- Eu quero te mostrar um lugar!
- Onde?
- é aqui perto, a gente já ta chegando.
Estávamos em um lugar meio deserto, mas era legal, ele foi
me guiando ate um morrinho e me ajudou a subir. Chegamos ao topo do morrinho,
não era muito grande , mas era cansativo.
- Chegamos!
Me ajeitei , recuperei o fôlego e quando olhei pra frente
foi tipo *o* era lindo, uma vista realmente linda.
- Gostou?
- Nossa Justin, isso é lindo. Você vem sempre aqui?
- Sim, eu venho quando quero ficar sozinho.
- As vezes é bom.
- Muito. Então, eu não sei muita coisa sobre você. Me conta,
vai.
- Não tem nada demais pra falar.
- Fala da sua família, sei lá.
- Ok. Meus avós maternos morreram a pouco tempo, meus pais
são separados e meu pai casou com a Laura e eu não gosto dela,e eu tenho um irmão,
o João, meu pai mora aqui com eles dois e eu moro no Brasil com a minha mãe.
Bom, eu não falo direito com meus pais.
- Nossa hein!
- Eu disse, nada demais pra falar!
- Por que não fala com seus pais?
- meu pai deixou a gente quando eu tinha 9 anos e veio morar
aqui e depois casou, ele passou meses sem ligar e eu parei de falar com ele e
minha mãe é chata e pega no meu pé o tempo todo – ele começou a rir.
- Você não fala com sua mãe porque ela é chata?
- sim! – eu ri.
- Você que é chata
- sabe que já me falaram isso.- ele riu- Agora é sua vez.
- TA!eu sou canadense, mas vim morar aqui. Minha mãe mora
aqui também ,mas está no Canadá com meus avos. Meu pai também é casado e eu tenho dois irmãos, o Jaxon e a Jazzy.
Olha- ele pegou o celular e me mostrou uma foto deles.
- Que coisa mais fofa. Eles são lindos!
- Claro né, olha de quem eles são irmãos.
- Convencido.
- Realista.
- Idiota- falei por fim.
- posso fazer uma coisa?
- O que?
- Isso.
...................................................................................
Gente, desculpa viu. Minha net estava ruim e eu consegui postar pelo PC do meu tio. Bom, está aí, espero que gostem! Eu amei o comentário no ultimo capitulo, sério mesmo, são coisas assim que me dão mais vontade de escrever. Espero que gostem. Comentem,por favor, é muito importante pra mim.Não ficou muito grande mas prometo que vou caprichar no próximo.
Beijooo!
...................................................................................
Gente, desculpa viu. Minha net estava ruim e eu consegui postar pelo PC do meu tio. Bom, está aí, espero que gostem! Eu amei o comentário no ultimo capitulo, sério mesmo, são coisas assim que me dão mais vontade de escrever. Espero que gostem. Comentem,por favor, é muito importante pra mim.Não ficou muito grande mas prometo que vou caprichar no próximo.
Beijooo!

Nenhum comentário:
Postar um comentário